cartaoJovemMunicipalO Cartão Jovem Municipal permite o acesso a diferentes serviços com enormes vantagens para ti!

Nacional - Pousadas da Juventude, cinemas, concertos, comboios, autocarros, avião, agências de viagens, eventos desportivos, museus, monumentos em Portugal e na Europa;

Municipal - Piscinas Municipais, Pavilhões gimnodesportivos e campos de ténis – 20%, campos de minigolfe de Ermesinde e Valongo – 20%, museus, bibliotecas e auditórios – 20%, reduções em algumas das taxas e usufruto de alguns dos serviços do município – 5% ou 20%.

O que é necessário para obter o cartão - Ter entre 12 e 30 anos, ser residente no município de Valongo, apresentar B. I. ou o Passaporte e uma fotografia.

cartaoJovemMunicipal2O Cartão Jovem Municipal Euro<26 custa 10 euros e é válido por um ano.

Informa-te na Junta de Freguesia de Alfena ou através dos sites: www.ipj.pt ou www.cmvalongo.net.