cartaoJovemMunicipalO Cartão Jovem Municipal EYC permite o acesso a diferentes serviços com enormes vantagens para ti! As vantagens deste cartão têm a particularidade de poderem ser utilizadas no município, em Portugal e na Europa.

Nacional -  Pousadas da Juventude, cinemas, concertos, comboios, autocarros, avião, agências de viagens, eventos desportivos, museus, monumentos em Portugal e na Europa;

Municipal - Piscinas Municipais, Pavilhões gimnodesportivos e campos de ténis – 20%, campo de minigolfe de Ermesinde  – 20%, museus, bibliotecas e auditórios – 20%, reduções em algumas das taxas e usufruto de alguns dos serviços do município – 5% ou 20%.

O que é necessário para obter o cartão - Ter entre 12 e 29 (inclusive) anos, ser residente ou estudar no município de Valongo, apresentar C.C. ou o Passaporte e uma fotografia atualizada, tipo passe a cores.

cartaoJovemMunicipal2O Cartão Jovem Municipal EYC custa 10 euros, é válido por um ano. Tens ainda a oferta grátis de um seguro de acidentes pessoais (com inclusão de desportos radicais) e um seguro de assistência em viagem, ambos da Fidelidade.