Senhora AmparoExmo. Sr.

Presidente da Câmara Municipal de Valongo

Como certamente bem sabe o cruzamento da Codiceira é um local da nossa cidade com uma zona comercial com bastante movimento.

A Junta de Freguesia constatou no local o descontentamento que reina entre comerciantes.

A falta de estacionamento está a afastar os clientes e alguns equacionam já o encerramento dos seus estabelecimentos.

Se a zona da Codiceira já está bastante decadente por falta de estacionamento a situação ameaça agravar-se, com a sinalização colocada na Rua Nossa Senhora do Amparo.

A fim de minimizar a situação propõe-se a colocação de linha descontinuada entre o Largo da Codiceira e a entrada para a Rua do Carcajal.

Isto facilitaria muito a acessibilidade à Escola Primária ali existente, bem como algum estacionamento a frequentadores daquela zona. Nesta altura quem ali pára é logo multado.

Será uma medida simples mas que terá enorme impacto positivo na dinâmica do lugar.

Estamos inteiramente disponíveis para no local transmitirmos aquilo que pensamos.

Aproveitamos para solicitar também os passeios no Largo da Codiceira, dado que muitas pessoas com alguma idade tem ali caído.

Ficamos a aguardar.

Respeitosos cumprimentos,