Vale lecaA Junta de Freguesia de Alfena enviou, no passado dia 6 de novembro, um email ao presidente da Câmara Municipal de Valongo, onde pretendia saber em que pé estavam as obras previstas para Alfena, no Orçamento da Câmara de 2017, nomeadamente a recuperação do Moinho do Cabo e a construção de um Parque Infantil no Parque Vale do Leça. .

Sem resposta e porque a população questiona o executivo a propósito do anúncio eleitoral do presidente da Câmara, no dia 19 de dezembro, ou seja, a 11 dias do final do ano de 2017, a Junta de Freguesia de Alfena, reencaminhou o mesmo email à autarquia de Valongo, solicitando respostas. "Como diz alguém «palavra dada é palavra honrada» pretendemos saber pra quando o arranque das obras em epígrafe", assina o presidente, Arnaldo Pinto Soares.

Pode ler o documento na íntegra aqui.