Obras CabedaA Junta de Freguesia de Alfena quer saber quando terminam as obras na ponte de Cabeda. Por isso, e porque é permanentemente pressionada pela população sobre essa matéria, no dia 5 de janeiro, mais uma vez, enviou um ofício ao presidente da Câmara Municipal de Valongo, solicitando uma resposta concreta.

"Sabendo toda a população de Alfena que as obras na Ponte de Cabeda são da inteira responsabilidade da Câmara Municipal, as pessoas questionam-nos permanentemente para quando a conclusão dessas mesmas obras.

Como V. Exa bem sabe, o tempo anunciado de interrupção total da ponte era de 60 dias e, entretanto, já passaram cerca de 200. As pessoas desesperam, os moradores do Reguengo sentem-se isolados, mas só V. Exa pode responder para quando a conclusão das obras.

Desejamos, muito sinceramente, que terminem em breve, pois a população sente-se já massacrada e desrespeitada com tal situação.

Solicitamos pois a V. Exa. que nos informe para quando prevê a conclusão das obras para podermos informar a população".

Pode ler o documento aqui.