Caminhada contra a violência

No âmbito do Dia Internacional da Mulher, a Junta de Freguesia de Aflena organizou uma Caminhada contra a violência no dia 10 de Março de 2019. Agradecemos a presença de todos os particpantes.

Caminhada contra a violência

No âmbito do Dia Internacional da Mulher, a Junta de Freguesia de Alfena está a organizar para o dia 10 de março, uma caminhada contra a violência.

Junta-te a nós às 9.30h no Parque Vale do Leça e veste uma t'shirt preta, a simbolizar o luto pelas vidas perdidas.

Contamos com a presença de todos!

A Junta de Freguesia assinou um contrato com os proprietários de 3,7 hectares de terrenos junto ao rio Leça para criação de espaços de lazer comunitário, de cariz público e não comercial, ou seja, a edificação do denominado Parque do Vale do Leça, centro cívico de Alfena, constituído por espaços verdes e equipamentos de lazer, de utilização coletiva pública e também a valorização ambiental e paisagística da área em causa.

Feira de Antiguidades e Artesanato

No segundo domingo de cada mês, o Espaço Multiusos de Alfena acolhe a Feira de Antiguidades e Artesanato. É um ponto de encontro para alguns colecionadores, mas também uma oportunidade para a população se desfazer de algumas ‘velharias’ que já não usa mas que teima em guardadas na garagem de casa.

A Feira de Antiguidades e Artesanato decorre entre as 09h00 e as 18h00.

Alfena em Movimento

O projecto Alfena em Movimento tem como finalidade a promoção da valorização pessoal e social da população alvo através da prática desportiva, concretamente das modalidades de Defesa Pessoal e do Ténis, que permitem a ativação física e a aquisição de novas aprendizagens.