GIPInformação

A Junta de Freguesia de Alfena em parceria com o Instituto de Emprego e Formação Profissional, promove no Gabinete de Inserção Profissional - GIP - um serviço de proximidade a jovens e adultos desempregados durante o seu percurso de integração/reintegração no mercado de trabalho.

Esta resposta/serviço está novamente disponível e de portas abertas à comunidade de Alfena. Este espaço responde a questões relacionadas com a procura ativa de emprego, medidas de apoio ao emprego bem como formação profissional que visa melhorar o perfil do candidato com vista a uma rápida inserção no mercado de trabalho.

O GIP de Alfena está em funcionamento na sede da Junta de Freguesia de Alfena e na Plataforma Solidária.

2ª Feira

3ª Feira

4ª Feira

5ª Feira

6ª Feira

9h - 12h30m

Junta de Freguesia

14h - 17h30m

Junta de Freguesia

Centro de Emprego

de Valongo

Caminhada contra a violência

No âmbito do Dia Internacional da Mulher, a Junta de Freguesia de Aflena organizou uma Caminhada contra a violência no dia 10 de Março de 2019. Agradecemos a presença de todos os particpantes.

Caminhada contra a violência

No âmbito do Dia Internacional da Mulher, a Junta de Freguesia de Alfena está a organizar para o dia 10 de março, uma caminhada contra a violência.

Junta-te a nós às 9.30h no Parque Vale do Leça e veste uma t'shirt preta, a simbolizar o luto pelas vidas perdidas.

Contamos com a presença de todos!