GIPInformação

A Junta de Freguesia de Alfena em parceria com o Instituto de Emprego e Formação Profissional, promove no Gabinete de Inserção Profissional - GIP - um serviço de proximidade a jovens e adultos desempregados durante o seu percurso de integração/reintegração no mercado de trabalho.

Esta resposta/serviço está novamente disponível e de portas abertas à comunidade de Alfena. Este espaço responde a questões relacionadas com a procura ativa de emprego, medidas de apoio ao emprego bem como formação profissional que visa melhorar o perfil do candidato com vista a uma rápida inserção no mercado de trabalho.

O GIP de Alfena está em funcionamento na sede da Junta de Freguesia de Alfena e na Plataforma Solidária.

2ª Feira

3ª Feira