comemorações do 25 de abrilA Junta de Freguesia de Alfena assinalou, mais uma vez, o 25 de Abril de 1974.

As comemorações começaram no dia 24, pelas 21h30, no Centro Cultural de Alfena, com o espetáculo musical "Portugal, raízes musicais", a cargo da Associação "Os Filhos da Pauta". O auditório foi pequeno para acolher todos aqueles que quiseram assistir a mais um momento memorável protagonizado pela coletividade alfenense.

O dia 25, pelas 08h30, ficou marcado pelo hastear da bandeira, na sede da Junta de Freguesia, que, este ano, foi de maior solenidade.

O momento solene contou com a colaboração dos Bombeiros Voluntários de Ermesinde e e com a Banda Musical de S. Vicente de Alfena, que tocou o Hino Nacional - a Portuguesa, enquanto a bandeira era içada.